Quando garota, lembro-me de estar com meus irmãos relacionando coisas que gostariamos de fazer quando crescer.
Falamos sobre amor, profissão, casamento, filhos.
Nossos sonhos diferenciavam em poucas perspectivas.
Quando crescemos, algumas coisas daquilo que nos pareciam sonhos tornaram-se realidades, outras entretanto, não aconteceram, mas, ainda podem acontecer outras, no entanto, não tem a menor chance de se realizar.
Alguns sonhos realizados nos marcaram positivamente, outros transformaram em verdadeiros pesadelos.
Com o tempo aquilo que nos parecia importante limitou-se a uma lembrança e outras coisas que nem imaginavamos ser importante passaram a ser parte fundamental em nossa vida.
Podemos afirmar tranquilamente que somos pessoas realizadas, mesmo nos momentos ou e em situações que parecem ter fugido do nosso controle, haja vista, que tudo que foi possivel fazer para tudo dar certo nos realizamos.
Podemos dizer que houve uma infinidade de boas e más situações, mas, todas elas nos fez aprender um pouco que seja, favorecendo nosso crescimento moral e pessoal.
Assim, não há um só momento de nossas vidas a lamentar, muito pelo contrario, só podemos agradecer por tudo que nos ocorreu, principalmente os momentos aparentemente ruins, pois, esses são, sem sombra de duvidas, o que nos fazem refletir, trocar o passo para um caminho melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário