quinta-feira, 24 de junho de 2010

Mãe da So

Não espere até o dia em o trato só se deverá ao fato da invocação social ou a obrigação moral imposta.

A assistencia se dará certamente sem o amor daquele individuo, no mais pela criatura temente a Deus ou até pela caridade que é sentimento comum dos seres com um mínimo de religiosidade.

Acharás, talvez ,que o destino, apesar de te castigar com as chagas da dor ou sofrimento ou pela imposta falta no alcance de teus interesses materiais, te prontificou o conforto naquele que um dia fostes o algoz, pois, desconheces que a criatura que tem a mão estendida não está presente a te levantar, mas, somente para manter-te de pé antes que outro destino mais cruel a force no cumprimento de outras obrigações piores que a por hora obrigada.

Não será capaz de observar nesla que ao confortar-te na dor ela sofre dor imensuravel, pois, obrigada a ser boa a quem só lhe deu noções de maldade.

Antes que descubras o preço de não poder ver nos olhos desta o amor que se espera que ela deveria ter, refaça o caminho agora, pois, talvez não saibas mais como nele voltar quando precisar.

Nenhum comentário:

        Parece que recebi um soco na cabeça, busco equilibrar a sensação, controlando minha voz. Meus pés formigam à vontade de mover-lhes e...